quinta-feira, janeiro 27, 2005

 

26/1/2005

Esta vai ser uma crónica difícil. Os assuntos do dia já foram amplamente comentados pelo meu colaborador, uma vez que a campanha entrou numa fase morna em que não há nada que eu queira destacar.
A Académica realizou na taça uma exibição ao nível do que temos visto no campeonato, mas no campeonato ainda ganhámos ao Marítimo aqui nem isso. Enfim, o sonho de ver o Jamor pintado de negro ficou mais uma vez adiado. Queria aqui deixar o aviso que este ano não vai estar nenhum dos três grandes na final, o Benfica vai calhar com o Beira-Mar e o Tanque vai à luz para mandar mais uns tirinhos.
Uma palavra para Mourinho. Ganhou, está na final da taça da liga, e ofereceu uma garrafa de vinho português, com o valor de 150€, isto tudo porque Sir Alex Ferguson lhe confessou que andava a beber uma bela duma zurrapa. Só pode, andar a frequentar os restaurantes da baixa conimbricense.
Faz hoje 60 anos que terminou o extremínio em Auschwitz, um facto assinalável. Desde então as guerras abandoram a Europa Ocidental, possibilitando um desenvolvimento de tal ordem que hoje seja a economia mais competitiva do Mundo. Não fartos de guerras, os homens têm-se esforçado para arranjar conflitos pelo mundo fora. Estou convencido que há-de chegar o dia em que eles se cansem, como aconteceu com a Dinamarca e a Suécia que andaram, imaginem, 700 anos em guerra.
Este fim de semana há eleições no Iraque, e eu faço daqui um apelo aos irquianos que vivam no Iraque que não saiam de casa para votar, uma vez que estão a pôr em risco as vossas vidas. O apelo está feito e não me apraz dizer mais nada sobre o dia de ontem.

Fim de Crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?