quarta-feira, março 23, 2005

 

Crónica desportiva

Tarde e a más horas mas finalmente chegou, eis a crónica dos acontecimentos desportivos do fim de semana, sendo que este fim de semana o meu acompanhamento às equipa que aqui damos conta não foi de todo possível. Resta dizer que jogaram todas fora de casa.

EB Porto 95-59 Olivais Coimbra: despedida ingrata do Olivais deste escalão que o acolheu nos últimos anos. Não há grandes comentários a fazer, a não ser dar os parabéns aos jogadores desta equipa que defenderam sempre com honra e dignidade as cores do clube. Não foi possível há que tentar o regresso na próxima época.

Basquéte Barcelos 56-85: o tal jogo que se disputou às 11h00 da manhã até correu bem apesar de tudo. Do jogo pouco se sabe, ouviu-se falar mais do autocarro de 50 lugares que transportou os jogadores e algumas pessoas que fizeram o sacrifício de ir para Barcelos às 7h00 de domingo para ver os seus ídolos jogarem e ainda por cima tiveram a oportunidade de compartilhar com eles o mesmo autocarro. Vários episódios foram-me chegando aos ouvidos desta viagem mas como é óbvio são do domínio privado e não vão ser aqui relatos. O Olivais encontra-se em situação priveligiada para passar à fase seguinte, no entanto, há que aguardar o desempenho do ED Viana os 2º's classificados por esta altura.

União de Leiria 1-2 Académica/OAF: vitória importante e saborosa da Académica na sua visita a Leiria. Apoiada por alguns milhares de pessoas que decidiram viajar até Leiria a Académica iniciou o jogo de forma fulgurante com um remate de Roberto Brum à trave. Aos 16 já vencia por 0-2 com golos de Paulo Adriano e Dário, que lançaram a locura no adeptos de Coimbra. Como era de esperar a reacção do Leiria fez-se sentir na 2ª parte, e resultou num golo que nos obrigou a sofrer até ao fim, mas pronto lá se conseguiu agarrar a vitória com as duas mãos e continuar a acreditar no que parecia uma miragem.

Fim de Crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?