terça-feira, março 15, 2005

 

O que tenho a dizer sobre este blog

Já ontem estive para enviar um comentário sobre este tema. Não o fiz pelo simples facto de que escrevi a crónica integrada na crónica desportiva, mas achei que não fazia sentido divulga-las juntas.

Estive a reflectir seriamente sobre este blog. Ao fim de 2 meses de existência acho que é altura de balanço. Quando um conjunto de pessoas idealizou este blog estavam a contar desenvolver um blog de humor relatando conversas diárias que decorreriam entre os bloggers. Bloggers que escreveriam sob um pseudónimo e que assim não seriam facilmente identificados. Optei por não utilizar esta fórmula. Primeiro porque acho que quem escreve deve ser responsável pelo que escreve, depois porque é mais fácil falar de actulidade do que trazer conversas diárias que provavelmente só têm piada dentro de um determindado contexto. Tentei trazer algumas pessoas para o blog, infelizmente apenas conto com um pseudo colaborador, porque na verdade só escreveu um texto. A minha abordagem aos temas da actualidade tenta sempre dar o seu toque de humor, infelizmente a avaliar pelo nº de leitores deste blog, não tem sido muito feliz esta entrada na blogosfera.
Por outro lado, este blog, apesar de formas diferentes, nasceu ao mesmo tempo do 1215, e por tentar ocupar alguma da sua faixa de audiência não tem tido muito sucesso. Quero agradecer ao Pipo pelos seus comentários, e por ser a única pessoa para além de eu próprio que lê o blog.

Como devem compreender a minha motivação para aqui escrever já não é a mesma, as crónicas são muito espaçadas e se calhar não falam dos mesmo assuntos que falavam no início.

Gostaria que deixassem a vossa opinião sobre o blog, se acham que devo continuar ou não, algum tipo de sugestão. É essencial a vossa opinião porque estar escrever para eu ler, mais vale guardar os pensamentos para mim em vez de estar para aqui a ocupar-vos o tempo.

Estranho é que há pessoas que vêm o endereço do blog todos os dias no messenger e ainda não perceberam que é para virem cá comentarem e deixarem a sua opinião. Através de boas opiniões posso fazer convites para entrarem para o blog.

Fim de crónica

Barbaridade:
Hey.

Acho bem a existência de um blog que tenha um sortido de assuntos.

Acho portanto que deves continuar.
Contudo tenho algumas sugestões:

A letra das mensagens deveria ser um bocado mais pequena, dando um ar mais bonito :þ
Também umas imagens dava um ar mais catita :þ

Outra sugestão é falar de assuntos como a abertura no polo2 do novo bar/café "Casa da Pedra". Aquilo costuma estar com um ambiente muito acolhedor. Costumam lá estar meninas engraçadinhas. Hehheee.

Quanto a futebol, podias falar das classificações e desta última jornada. Benfica na frente. Hehehehe. Contudo a Académica encontra-se mal. Como dizia um gajo na bancada onde estava "joguem para a frente". Quanto a futebol fora de Portugal, o inter acaba de marcar o 2-0 seguido por um remate do Porto à barra. Entretanto ausentei-me e descobri que até o Jorge Costa marca golos (2-1).

Quanto à equipa dos Olivais podias colocar as piadas da semana do Carlitos.

E pronto é tudo o que me lembro de momento. Afinal são mais de duas pessoas que leêm o blog. Somos já 3. Hehehe. Continuação de boas crónicas.
 
Caro João,
Obrigado pelo teu comentário. Calculo que não acompanhaste as primeiras crónicas deste blog, e como tal não deves saber que neste blog apenas falamos de equipas de coimbra, portanto benfica, porto, sporting ou outro clube da superliga só é aqui referenciado quando joga pela académica.
Quanto às piadas do carlitos é uma sugestão a considerar, embora ache que para tal teria de incluir linguagem obscena nas mensagens, o que não pretendo fazer porque esse foi o compromisso assumido.
 
HEY! Ze tenho uma palavra para ti:
NAO DESGRACES A TUA VIDA AMIGO!
eu acho que tens que divulgar o teu blog, nao so pondo o URL no teu nome no msn, mas reforçando com um "Ja viste o meu blog?"...
continua pah!
 
Opa... se o meu concelho nao ajudar muito, podes usar o meu segredo para por o ppl a ler o k escrevo...
chicotes e ameaças!
e mais nao digo
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?