quarta-feira, abril 06, 2005

 

Bola Branca

Os nossos leitores concerteza não reparam, mas eu como editor-mor deste blog, quando estou na página de edição deparo-me com o cenário em que se repetem os títulos dos post, por isso, e com a devida permissão da Rádio Renascença utilizo aqui este nome para falar da crónica do fim de semana desportivo.

A Briosa ganhou, saiu da linha de água, o que já não acontecia há tantas jornadas que já nem me lembro, uma coisa é certa, quando estivemos acima da linha de água ainda decorria o ano de 2004.
Um golo madrugador de Zé Castro decidiu o jogo. A equipa do Estoril-Beach confirmou que se trata da pior equipa do campeonato, desde que Luís Campas saiu do Beira-Mar. Esteve em cima da Briosa mas o que é certo é que dispôs de várias oportunidades para marcar e felizmente não conseguiu. Só faltam 3 vitórias para a manutenção!

Olivais 90-52 Vila Pouca de Aguiar. Sobre este jogo não faço qualquer comentário, porque não o presenciei (assim como o jogo da Briosa). Mas não o faço principalmente para não ferir a susceptibilidade de alguns leitores.

Fim de Crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?