quinta-feira, julho 21, 2005

 

1h54 minutos? Que tempo tão mal gasto...

O último post parecia mesmo o último da temporada, mas hoje estou com vontade de escrever e resolvi fazer um regresso aos primórdios deste blog, quando este falava de notícias esquesitas e provavelmente fúteis.
Isto tudo a propósito de um artigo publicado pelo jornal Público a propósito de um inquérito levado a cabo pela marca de champôs Herbal Essences, aquele champô que dá orgasmos quando as mulheres lavam o cabelo com ele. Diz o inquérito que os homens consideram que "uma mulher mexer no cabelo é um gesto de sedução". Bom mas isto não parece muito estranho. O mais estranho vem a seguir. Segundo este inquérito as mulheres portuguesas demoram 1h54 a preparar-se para uma saída à noite. Entre escolha de roupa, maquilhagem, penteado e todas essas coisas. Minhas amigas não acham que este tempo é muito mal gasto? Um homem que esteja à vossa espera fica completamente impaciente, e é quase levado ao desespero. Depois ainda dizem mal das espanholas, quando estas demoram apenas 55 minutos, é uma hora de diferença. Numa hora faz-se muita coisa. Uma hora de estudo já rende alguma coisa.
Mais à frente pode ler-se que a primeira impressão é importante o que não é supresa para ninguém. Quanto aos homens os portugueses são mais rápidos, uma vez os espanhóis são os mais meterossexuais que andam por aí.
As mulheres portuguesas dão mais importância à roupa, enquanto as espanholas dão mais importância à maquilhagem, o que me parece bem, porque uma mulher maquilhada disfarça muita coisa, e não me agrada muito a ideia de passar um dedo pela cara de uma raparigar e ficar com 1kg de maquilhagem no dedo.
Por último dizer que os portugueses preferem as morenas, enquanto os espanhóis preferem as louras, o que explica que a maioria das mulheres espanholas tenham o cabelo pintado de louro.

Fim de Crónica

Barbaridade:
e a explicaçao para a existencia de portuguesas com pelos na cara, a xamada barba...???


agora um bocadinho so mais a serio... as portuguesas sao bem mlhores cas panholas...
 
Eu demoro cerca de 15 minutos, devo-me sentir menos mulher por isso?
Fiquei a sentir-me constragida com este facto embora nunca tenha conhecido ninguém que demorasse menos de uma hora a arranjar-se (e era num parque de campismo...).

:)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?