segunda-feira, novembro 21, 2005

 

Cavaco derrubado

O título deste post é manifestamente interessante. Quem o leu deve ter ficado com vontade de ler o post, e eu sinceramente, espero não te defraudar.

Hoje quando me dirigia para casa ao volante da minha viatura, passei por três rotundas onde as campanhas presidenciais colocaram estrategicamente os seus cartazes de campanha. Devido à forte movimentação de massas de ar, mais conhecida como vento, os cartazes de Cavaco Silva tinha todos desaparecido, havendo uma rotunda em que sobravam partes do cartaz e havia um elemento da autoridade a prevenir algum voo indesejado de alguma das peças do puzzle. Já Mário Soares ao lado do cartaz de Cavaco em todas as rotundas permanecia firme e de pé, também é mais pesado é certo, mas estava em grande forma. Pode-se dizer que a idade neste caso é um posto. Assim como Mário Soares, Manuel Alegre e Jerónimo de Sousa continuavam de pé. Uma conclusão se pode tirar daqui, o vento é de esquerda.

Fim de Crónica

Barbaridade:
O Bento eh de k?!?!?
 
O vento para além de ser de esquerda não sabe ler!! Bem isto toda a gente sabia, o vento não tem olhos, só assobia e derruba cartazes do Cavaco.
Felizmente hoje esteve mais calmo.
 
menino ze david, esse pedido de desculpas subtil nao dah com nada... a mim parece-me (smp kis dizer isto) k dizer um "desculpa-me bento" nao custa nada... mas voce prefere ir por esses caminhos... pronto... era so pa dizer k eu nao o acompanho nessa viagem...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?