terça-feira, novembro 01, 2005

 

Crónica desportiva

Esta crónica vem ainda bem a tempo para relatar os factos desportivos mais importantes do fim de semana.

Começar pela derrota da Briosa em Penafiel. A Briosa está transformada numa verdadeira obra de caridade da Liga Betadine.com. Se alguma equipa precisa de ganhar moral, o adversário ideal é a Académica. Há um complexo da nossa equipa em jogar contra equipas do mesmo nível. É sem dúvida um bom motivo para uma tese qualquer de um curso qualquer. A maioria dos nossos pontos foram consquistados contra equipas superiores a nós, senão vejamos: 1 ponto frente ao Benfica, 1 ponto frente ao Nacional, 3 frente ao Sporting. Três equipas que estão, apesar de tudo, em lugares cimeiros da tabela. Apenas a vitória contra o Gil Vicente era esperada, até nas casas de apostas. Quanto ao jogo em si, não tenho nada a acrescentar, o relato da Ruc pura e simplesmente não existiu, tirando a conferência de imprensa. Pelo que li parece que quando sofremos o golo até estávamos melhor no jogo, mas para quem anda no futebol isto de sofrer golos quando se está por cima é o pão nosso de cada dia.

Os nossos amigos do Olivais conquistaram mais uma vitória desta feita no terreno do Tondela, e mais uma vez por margem folgada. O treinador do Olivais por respeito ao adversário, ao contrário do que fazem os treinadores da NBA, acabou por não utilizar todos os jogadores. Mas respeitinho é bonito e eu gosto.

Fim de Crónica

P.S.: Os adeptos do Leiria devem ter ficado cheios de inveja tal a quantidade de espectadores que estavam hoje no Inter-Porto. Devem ter pensado "... quem me dera ter 275 espectadores no estádio...".

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?