terça-feira, janeiro 24, 2006

 

Parabéns pá!!

É hoje que se comemora um ano sobre a abertura das hostilidades deste espaço de reflexão. Foi um ano de insucesso, o número de visitantes comprova-o, 3.19 visitantes por dia é medíocre, sendo que eu uso este blog como link para os outros blogs e venho cá muitas vezes actualizá-lo. Mas mesmo assim dá-me um gozo enorme escrever aqui, nem que sejam as maiores parvoices do mundo. E dá-me ainda mais gozo, receber os vossos comentários, se bem que eu não só aquele tipo de pessoa que goste de arranjar conflitos, e armar confusões só para ter mais comentários.
Para aqueles mais esquecidos aqui fica uma réplica do inóspito início desta aventura:

Início

Bem acabei de criar um blog quase sem querer. Mas pronto tem que dizer ao pessoal para vir aqui e tal para isto se tornar um blog da moda. Abraços à prima.

Quando leio isto dá-me cócegas na barriga. Costuma dizer-se que o que nasce torto jamais se endireita, o que provavelmente é o caso deste blog. Mas apesar disso após um ano de exsitência ele continua activo e isso é que é importante.

Fim de crónica

Barbaridade:
espero bem kessa boca dos conflitos nao tenha sido pa mim!!!!!!!!! bem bem...
 
Arranjei um conflito!!!
Nada disso, eu expliquei-me mal. Há comentadores de blog que dizem coisas apenas para inflamar os ânimos e ter mais comentários, o que não é evidentemente o teu caso, pipo.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?