quinta-feira, janeiro 05, 2006

 

A primeira de 2006

O primeiro post do ano serve não para desejar bom ano (em primeiro lugar gostava de deixar os meus votos de um bom 2006) mas sim para apelar ao voto, não o das presidenciais do dia 22, onde todos devemos votar, mas aos prémios keresoleo 2005. Isto porque não me apetece nada fazer a minha selecção natural das coisas, que será seguramente diferente do meu voto para parecer imparcial.

Por último e dando continuidade ao post anterior do Zenden, gostava de pedir à TBZ que utilizasse um sistema de sms ao vivo no estádio para os espectadores comadarem a equipa. Certamente que se leria muitas vezes a frase: "Nelo tira o Paulo Adriano. Não te enganes, ele é o 19". Acho que é um mercado a explorar, sem dúvida. Já agora desejo as melhoras ao Marcel, que parece que anda mal dos intestinos, essa ceia de Natal deve ter sido dura, pois o homem nem pode sair da casa de banho para abrir a porta ao enfermeiro do clube.

Fim de Crónica

Barbaridade:
OH XICO!!XICO!!! METE A MAO NO RABO!!
AQUELE ABRAÇO!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?