segunda-feira, fevereiro 13, 2006

 

Académica 0-2 Boavista

Mais um jogo que assisti ao vivo e a cores para vos contar com os meus olhos o que se passou.
Não foi um jogo brilhante, o Boavista esteve claramente melhor, a Briosa raramente conseguiu importunar o guarda-redes William. Pode até nem ter sido o pior jogo da Briosa, mas a mim foi efectivamente o que me pareceu. Temos um estilo de futebol pachorrento de muita contenção de bola e pouco agressivo e que nos causou dissabores desta vez. Não era este o ideal de futebol que eu queria para a minha equipa. Gosto mais de uma equipa que jogue um futebol agressivo, mas que ao mesmo tempo matenha o equilíbrio defensivo, um pouco ao estilo do Braga.
Três ou quatro homens na frente, e um mais um apoio, e ataque à baliza contrária. Agora andar para ali com longas trocas de bola sem efectividade, perdoem-me mas não gosto.

O Boavista jogou na expectativa, e após um canto de mangas arregaçadas, o namorado da Marisa Cruz fez o primeiro golo ao seu melhor estilo, um cabeceamento daqueles que só ele sabe fazer. Na 2ª parte, jogando com o coração criámos algumas chances, mas sempre muito atabalhoadas. Não percebi porque raio o Luciano esteve tanto tempo em campo, está claramente fora de forma, devia ter sido substituído, mas não, em vez disso saiu o Joeano, matador, para dar lugar ao cepo Fernando. Há coisas que tenho dificuldade em compreender e esta é seguramente uma delas. Mais tarde N'Doye perdeu o pai da filha da Marisa Cruz de vista, e este isolado frente ao Pedro Roma, contronou-o e fez o resultado final.

Há que levantar a cabeça e conquistar os 3 pontos em Barcelos para alcançármos os nossos objectivos. Frase bem bonita, dos nossos amigos jogadores de bola para terminar mais uma gloriosa crónica.

Fim de Crónica

P.S.: O prémio Luís Campas não tem sido actualizado devido a problemas técnicos. Pelo facto pedimos as nossas desculpas.

Barbaridade:
k belo comentario ao desafio!! deves te-lo visto bem acompanhado!
 
Epá a culpa é da Marisa Cruz que faz treinos extra ao João Pinto.Já agora quem é o pai da filha da Marisa Cruz? Nem o João Pinto deve saber.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?