sexta-feira, março 24, 2006

 

Borussia do Monte lá de Baixo 5-4 H5N1

A segunda vitória de enfiada de uma das equipas em melhor forma e mais difíceis de bater de uma liga electro, que entrou na sua fase decisiva, e portanto está a aquecer.

Não nos deixámos afectar por um grupo aves de aviário com gripe que bravamente lutaram pela vitória, mas que desfalcados não conseguiram fazer face a um Borussia, que mesmo sem ser brilhante, foi superior ao seu adversário.
Ainda assim, sem sermos brilhantes construímos lances de belo efeito, que resultaram em verdadeiros hinos ao futebol. Falo de jogadas de envolvimento, em que a bola passou por quase todos os jogadores da equipa e que resultaram em golo.
Ainda assim tivemos dificuldades, nomeadamente a defender, o nosso adversário causou-nos dificuldades, e não nos descansou. No entanto a sorte esteve do nosso lado, pois a poucos minutos do fim fomos surpreendidos pelo nosso adversário, que empatou o jogo, felizmente que há gente que nunca deixa de acreditar no nosso plantel, e que nos permite constituir um grupo forte.
Recordando a marcha do marcador, o Xico Nora marcou o 1-0, o Luís fez o 2-2 e o 3-2, o ruben fez o 4-3, e o Luís o 5-4. Os avídeos que me desculpem mas já não me lembro de quem marcou, até os da minha equipa tenho dificuldade em lembrar-me...
Estamos a pensar já no próximo jogo, contra uma equipa que entrou no campeonato com dúvidas que ele acabasse. Para este jogo a equipa não pode contar comigo, o que é preocupante porque até agora estive em todas as vitórias da equipa.

Fim de Crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?