sexta-feira, abril 21, 2006

 

Vontade

Não sei o que me deu, mas a certa altura do meu dia, passei por um momentos súbitos de inspiração, e logo milhares de ideias me vieram à cabeça sobre o que escrever aqui sem ser o Prémio Luís Campas ou crónicas dos jogos do Borussia do Monte lá de Baixo. Mas nem sempre a inspiração vem nos momentos certos. Quando estamos em frente ao computador normalmente não há inspiração. Ela vem surrateiramente incomodar-nos no banho, esse local onde jamais poderia estar a escrever este post, isto porque nos dias de hoje, a electrónica é alérgica à água, e sua simbiose normalmente dá muito mau resultado e prejuízos avultados.

Se calhar este não vai ser o único post de enfiada, até porque estou aqui a divagar, ideias a construirem-se mas que dificilmente juntas dariam um post que valesse a pena ler. Mas pelo menos vou tendo ideias, e respiro alguma vivacidade intelectual.

Se calhar é melhro deixar-me de rodeios e assentar algumas das minhas ideias, porque de hoje para amanhã o sono tudo leva...

Fim de Crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?