quinta-feira, maio 25, 2006

 

Proposta indecente

Dada a qualidade rudimentar do post anterior, vejo-me obrigar a escrever mais, para que as pessoas não cheguem ao meu espaço e se deparem com o triste cenário de um post que não foi de certeza escrito por mim.

Apesar de tudo não vou fazer muito melhor neste post. Venho por este meio comunicar que o Clube de fãs de José Cid, uma coisa à séria, com o intuito de aumentar o número de assciados e promover outras actividades que a direcção do clube oportunamente divulgará, está a organizar um concurso miss t-shirt molhada. Há uma regra de ouro neste concurso é que os participantes tem de ser do sexo feminino, e citanto o blog "meninas bardaboas".

Assim convido a imensidão de leitoras do meu blog a se estiverem interessadas a participarem deste evento e ganharem um lugar, para sempre no coração de José Cid (há aí muito homem que não trocava isto por nada, eu não faço desse grupo ao contrário do que possa parecer).

O convite está então lançado e o post anterior empurado uns centímetros para baixo, e esse era o objectivo principal.

Fim de Crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?