quinta-feira, maio 25, 2006

 

Se escrever ajuda, porque não escrever

Podem pensar que não tenho nada de jeito para fazer, o que não é o caso, mas o meu rácio apredizagem por minuto de estudo depois das 21h desce drasticamente, de maneira que tento arranjar algo que me entretenha minimamente antes de me deitar.
Novelas? Não, por amor de Deus, isso parece medida de coacção, ver novelas da TVI nunca. Mas como há mais pessoas em casa tem de se respeitar a sua vontade até porque normalmente são mais velhas, e quando for velho chato também quero que me deixem ver os programas que eu quero.
Playstation? Não, o meu pai diz que estimula o cérebro antes de ir deitar, e o facto é que depois de jogar playstation, não consigo adormecer com tanta facilidade.
Ler? Não ando com vontade de o fazer, talvez por isso a minha escrita se tenha degrado nestes últimos meses. Mas com um livro a meio do qual não me lembro do que se passou antes, não me parece razoável que eu volte ao início. Talvez o retome nas férias, quando não houver absolutamente nada para fazer nem descansar.
Jogar computador? Não. Desde que tentei instalar uns patches para jogar a Euroliga com o NBA Live 2006 ele deixou de funcionar. Era o único jogo que eu conseguia jogar porque o Need For Speed MW chegou a um ponto em que não avança porque eu não consegui fazer do meu carro um tuning e assim não ganho corridas porque os outros são muito mais rápidos que eu. Resumindo, não tenho nada para jogar.
Ver outros programas de TV? Não. Há mais duas televisões neste lar, uma com tv cabo e outra ligada à antena de radiodifusão. Mas a tv cabo sem powerbox é realmente pobre, só a rtpn é que ainda dá alguma coisa de jeito. A sporttv e a fox só com powerbox. A powerbox é utilizada para ver a tvi, um verdadeiro desperdício. Eu amo a minha família e por isso fico por aqui...
Ver sites de jornais desportivos? Não. A esta hora já não se passa nada, as notícias sairam de manhã e da Académica nem novidades, a não ser que haja uma apresentação de um atleta ou de um treinador a meio da tarde, mas nunca a esta hora.
Ver sites para adultos? Sim!! Como qualquer homem, também vejo disso, mas com moderação ou então não. Mas é uma estupidez porque não deixam ver nada, são sites difíceis. Pedem logo pré-pagamento, é uma chatisse. Acho que só devíamos pagar se tivéssemos gostado.
Escrever para o blog? Hoje sim!! Porque escrever ajuda, estou a fazê-lo, embora este seja talvez o post mais disparatado de todos os tempos, porque só diz disparates na verdadeira acepção da palavra, é todo ele do princípio ao fim o degredo completo, e sugere-se aos seus leitores que vão ler outra coisa mais interessante, ou então que me dêem trela a esta hora que eu estou cá para vos chatear.

Fim de Crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?