terça-feira, junho 13, 2006

 

E agora?

Não sei porque escrevo, com um exame na próxima segunda e com a matéria toda para estudar deixo-me estar, aqui. A minha perguiça desta vez mandou-me escrver. É bem traiçoeira, ontem tive a tarde toda de sofá e nada, nem ponta de vontade de escrever, hoje com uma sebenta bonita para estudar e uns exames para resolver, estou para aqui a dizer coisas sem jeito nenhum, enfim, é assim a nossa vida.
A perguiça não se controla, quando tenho muito que fazer custa-me forçar o meu corpo a levantar-se de um lugar confortável para um quarto que ocupo massivamente durante os exame. Quando tenho tempo para a perguiça parece que ela se farte depressa. Isto traduz-se numa constante alteração do canal de televisão quando estou no sofá e sem nunca estar satisfeito. Em tempo de azáfama até a Praça da Alegria parece um bom programa e não nos apetece arredar pé (ainda não cheguei ao cúmulo de dizer que consigo ver o programa do Goucha).
Quem me dera um dia poder controlar a minha perguiça, para ela só aparecer quando me apetece. Sei que se só fizer aquilo que me apetece isso nunca vai acontecer, se calhar se começar-me a contrariar de vez em quando se calhar é uma boa estratégia. Mas não, definitivamente não estou com vontade de pegar na linda sebenta...

Fim de Crónica

Barbaridade:
Ola!Para nao te sentires unico!A tua linda sebenta que é igual a minha nao ajuda a que a preguiça desapareça:) mas tem de ser:( boa sorte para ti e para mim:) beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?