sexta-feira, outubro 13, 2006

 

Sonho

Sonho com o dia em que acordo na minha casa.
Sonho com o dia em que acabo o curso.
Sonho com o dia em que vagueio pela costa irlandesa.
Sonho com o dia em que passeio por La Habana.
Sonho com o dia em que a Académica ganha uma Taça de Portugal.
Sonho com o dia em que Portugal é campeão da Europa de Futebol.
Sonho com o meu primeiro dia de trabalho.
Sonho com o dia em que vou de mão dada com a minha namorada nos Campos Elísios.
Sonho com o dia do meu casamento.
Sonho com o dia em que me devolvem um sorriso por algo que eu fiz por alguém.
Sonho com o dia em que revejo os meus amigos daqui a 10 anos.
Sonho com o dia em que um projecto em que participei seja útil às pessoas.
Sonho com o dia da minha reforma.
Sonho com o livro que marcará para sempre.
Sonho com o dia em que Portugal vence o Campeonato do Mundo de Futebol.
Sonho com o dia em que os meus pais brincam com os seus netos.
Sonho com os nomes que terão os meus filhos.
Sonho com o dia em que o diálogo seja a prioridade da diplomacia.
Sonho com o dia em que as guerras deixem de ser o factor impulsionador das economias.
Sonho com o dia em que Portugal chega ao pelotão da frente da Europa.
Sonho com o dia em que Portugal seja um país onde se trabalha e se valoriza o mérito.
Sonho com o dia em que tenha levado alguém à porta do cristianismo.
Sonho com o dia em que o meu Pai edita um livro.
Sonho com o dia em que saio de minha casa para ir trabalhar.
Sonho com o dia em que posso escolher o meu destino de férias.
Sonho com o dia em que compro um portátil Mac.
Sonho com o dia em que África se revolucione e se arranjem soluções para o problema da fome.
Sonho com o dia em que se confirme que há petróleo na costa portuguesa.
Sonho com o dia em que me sente num sofá e pense que a vida valeu a pena.
Sonho com o dia em que finalmente vou estar cara a cara com Deus.

Fim de Crónica

Barbaridade:
Nunca deixes de sonhar.
Sonha, sonha sempre mais.
Eleva-te e nunca queiras descer.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?