sexta-feira, outubro 27, 2006

 

Tem de ser

Se escrevo acho que escrevo mal, se não escrevo acho que deveria escrever.
Quando tenho muito que fazer lembro-me de ecrever, outras vezes estou parado em frente ao ecrão do computador sem fazer nada que benefície a humanidade e não quero escrever por nada deste mundo.
Não gosto de fazer posts pequenos, quando quero escrever quero que seja tudo grandioso e maçador para quem lê. Ideias curtas não chegam ao céu?
Quando estou pronto para tratar do Campas o meu amigo comentador não está contactável, quando ele está contactável eu não estou.
Quando não estou no laboratório apetece-me projectar, quando lá estou há sempre aquele site de Internet com uma notícia bombástica que vai aparecer, mas que na realidade nunca aparece.
Quando estou sózinho penso nas palavras certas para os momentos certos, quando chegam os momentos certos nada sai como o que pensei.
E assim começo a compreender os ecritores, e a sua inspiração momentânea.
Será que tenho de deixar de pensar em pensar?

Fim de crónica

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?