quarta-feira, agosto 22, 2007

 

Particularidades

Hoje foi um dia com algumas particularidades. Partidas, conversas, momentos, sentimentos... Mas isso é normal não? É de facto, isto é normal num dia. A única coisa que é diferente, é que hoje decidi escrever e partilhar um pouco do dia.
O conta quilómetros do meu carro atingiu uma capicua engraçada 66666. Tive medo, tanto 6 junto. Ao mesmo tempo significa que já percorri uma distância jeitosa naquela viatura, já ouvi muita música, já muita gente passou por aquele carro, já muitas coisas aconteceram naquele espaço. Já só estamos a 11111 km para os 77777 km, e aí será um momento de sorte? Não vai ser só uma mera coincidência.
Abandonado em Coimbra fui-me abastecer de géneros alimentícios, e deparei-me com o cenário da campanha de regresso às aulas, e deu-me um prazer enorme poder ignorar aquele sector do hipermercado. Não vou dizer que nunca mais terei aulas, porque isso é mentira, mas por ora quero pensar noutras coisas, que posso ignorar os cadernos, as canetas, os dossiers, todo aquela parafernália de material escolar. Agora a onda é outra.
O meu curso está para acabar, ponho todo o meu empenho nessa tarefa nos próximos tempos. Não me deixem abandonado.

Fim de Crónica

Barbaridade:
Nem podes ignorar o sector...
já te estou a imaginar quando fores levar os "putos" às compras para a escola e os gritos infernais e choro louco, tudo para conseguirem o mochila do Homem-Aranha...
enfim...alucinações
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?