sexta-feira, setembro 21, 2007

 

Um dia vou acabar o curso, hoje é o dia

Amigos e Amigas,
Hoje, dia 21 de Setembro, termina um ciclo de cinco anos na minha vida em que cresci quer em termos científicos, quer em termos humanos. Todos vocês foram de alguma forma importante para este crescimento e por isso estou-vos extremamente grato.
Como forma de agradecimento e reconhecimento pelo que me ajudaram a crescer venho convidar-vos, aos que estão por perto e assim o queiram, a ver assistir à minha defesa no dia 21/9, às 18h30 no auditório A 5.2 do Dep. de Eng. Electrotécnica da UC no Pólo II. Aos que não podem estar presentes quero que partilhem comigo este sucesso de alguma forma, seja espiritualmente ou de outra forma que mais vos agrade.
Muito obrigado,
Zé David

Barbaridade: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?