segunda-feira, outubro 08, 2007

 

Como se pode ver...

...a minha inspiração para a escrita ultra criativa anda por baixo, daí a recorrente utilização de vídeos com piada para preencher a delícias dos senhores leitores. De facto, a minha vida não mudou assim tanto, e eu fico sem assunto para escrever, por estou afastado das emoções, das incertezas, mas apesar de tudo continuo inquieto.
Acabei uma obra de 5 anos no passado dia 21. Ficou dentro dos prazos e custos previstos, no entanto agora com a nova legislação pedem um acrescento, e esse já vai custar mais qualquer coisita. Mas não há qualquer problemas, contínuo a ter patrocínios, e agora também um subsídio extra que me vai fazer cobrir o acrescento a esta obra. Os moldes são ligeiramente diferentes, mas a obra é do mesmo estilo, tem duração de um ano.
Acabei por ficar no mesmo espaço. Cheguei a pensar que era melhor mudar, mas este espaço dá-me para respirar à vontade, dormir à vontade, esticar-me à vontade e além do mais tem quase sempre gente para me complementar e sentir confortável. Gosto de quentinho definitivamente, não tive coragem de me pôr ao frio...
Se tudo correr bem ainda me meto no transporte e vou por aí conhecer novos mundos, estes subsídios dão para isso.
Fazer exercício agora é mais divertido, há música, há mais luz e sai mais barato. Há que marcar uns golos de vez em quando, para continuar a manter a boa forma.
As chaves continuam a ser as mesmas, apenas mudou um cartão...
Vemo-nos por aí...

Fim de Crónica

Barbaridade:
Será um prazer encontrar-te por aí... Coimbra ia perder um bocadinho se te fosses já embora.

Até
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?